Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A terra sem a lua

Bom sem a lua a terra seria muito diferente , formas de vidas complexas não poderião existir e se existissem seriam muito diferentes das atuais. A terra giraria mais rápido, seu eixo seria instável pois a lua além de diminuir a velocidade da terra ele estabiliza o eixo e assim mantendo o planeta estável permitindo que vidas mais complexas existam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário