Bom sem a lua a terra seria muito diferente , formas de vidas complexas não poderião existir e se existissem seriam muito diferentes das atuais. A terra giraria mais rápido, seu eixo seria instável pois a lua além de diminuir a velocidade da terra ele estabiliza o eixo e assim mantendo o planeta estável permitindo que vidas mais complexas existam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário